layout

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Fotos de Helena Costa na GQ e na Maxmen e de Nádia Lopes na Maxmen!!!

Pessoal hoje é a vez de vos deixar as fotos da actriz Helena Costa em grande erotismo...

Helena Costa - GQ Novembro 2009









Maxmen 2006 (Janeiro) com Helena Costa


Helena Costa






Helena Costa "Posar Nua Não Faz Parte dos Meus Princípios"

Helena Costa

Helena Costa é uma mulher simples e prática no dia-a-dia e dispensa quaisquer artifícios. Ao mostrar a sua sensualidade na capa de uma revista, a actriz mostra um lado mais ousado, embora se recuse a mostrar todo o corpo.

Correio da Manhã – A Helena surpreende na capa da ‘GQ’, mostrando a sua sensualidade. Teve alguns cuidados para a produção?

Helena Costa – De forma regular, faço massagens e pratico desporto. Mas confesso que tive alguns cuidados extras, como beber muita água e não comer doces.

– Sentiu-se à vontade em expor o seu corpo?

– Porque não? Quando há qualidade…

– Então, aceitaria posar para a Playboy?

– Não, não faz parte dos meus princípios.

– Nem mesmo por um cachê irrecusável?

– Não há cachês irrecusáveis…

– O que seria irrecusável para si?

– 50 milhões de euros (risos).

– Quando recebeu o convite, contou ao seu namorado [o futebolista Daniel Mustafá]?

– Claro que sim, está tudo bem…

– Considera-se uma mulher sensual?

– Não, mas faço por isso. Sou muito prática e isso reflecte-se na minha imagem. Porém, para uma ocasião especial, arranjo-me um pouco mais, maquilho-me… É preciso é que me sinta bem, que olhe para o espelho e diga que valeu a pena.

– Receia as críticas do público por expor o corpo?

– De modo algum. É natural fazer este tipo de coisas. Quero é que as pessoas falem…

Fonte: Correio da Manhã

Nadia Lopes - Maxmen Novembro 2009










Sem comentários:

Enviar um comentário