layout

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

A CANTORA JOANA NA REVISTA VIDAS - CM - 20/02/2010!!!

A cantora pimba JOANA, mostra o seu corpinho pela primeira vez para uma revista, neste caso a revista "VIDAS - 20/02/2010" do CM. A cantora conta no seu currículo musical com musicas de nomes bem sugestivos, tais como: "O CACETETE", "EU FUI À TROPA", "EU FIZ MARMELADA", "GOSTO DA TUA FRUTA". "ELES QUEREM É COMER", ETC...





VIDEO- JOANA NO MAKING OF POSE - REVISTA VIDAS - CM


VIDEO- JOANA - "EU FUI À TROPA"


VIDEO- JOANA - "O CACETETE" (MULHER POLICIA) 2009






Joana: "Não tenho problemas com o meu corpo"

Habituada a fazer produções ousadas para a capa dos seus álbuns, Joana sentiu-se "muito à vontade" perante as objectivas durante a sessão que fez para a Vidas.

"Não tenho problemas com o meu corpo. Sinto-me muito bem comigo mesma", começou por revelar a cantora, de 25 anos.



Joana assume-se como uma mulher confiante com o seu corpo

A cantora confere o resultado da produção com toda a equipa

Joana a ser assistida pela maquilhadora

Para manter a forma, faz uma dieta equilibrada


destaque
Joana: “A parte do corpo de que mais gosto são as pernas"
20-02-2010

Habituada a fazer produções ousadas para a capa dos seus álbuns, Joana sentiu-se 'muito à vontade' perante as objectivas durante a sessão que fez para a Vidas. 'Não tenho problemas com o meu corpo. Sinto-me muito bem comigo mesma', começou por revelar a cantora, de 25 anos.

O segredo para manter a auto-estima elevada é tratar de si: 'Tenho sempre muito cuidado com a minha alimentação. Neste momento estou com pouco tempo para ir para o ginásio mas compenso com corridas matinais. Além disso, uso cremes refirmantes e faço massagens drenantes.'

No Inverno, Joana admite que é mais descuidada mas continua a sentir-se uma mulher interessante. 'A parte do corpo de que mais gosto são as minhas pernas. No Verão, com umas sandálias, sinto-me bastante sensual com elas. No meu dia-a--dia não me sinto estrondosamente linda mas sinto-me bonita, apesar de haver dias melhores do que outros', refere.

PERFIL

Joana nasceu na Praia do Carvoeiro, em Portimão, a 4 de Março de 1984. Começou a cantar com apenas nove anos, quando integrou a banda infantil Super Kids. A partir dos 12 anos começou a dedicar-se ao fado e participou em vários concursos.

Um ano depois lançou o seu primeiro álbum a solo. A partir de então nunca mais parou, tendo já editado sete no total. O single que mais êxito granjeou foi ‘Eu fui à tropa’. 'Tem sido uma carreira muito gratificante', assegura. Paralelamente à música, Joana exerce a profissão de maquilhadora profissional.


PRODUÇÃO

Produção: Erica Aguilar

Assistente de fotografia: Eduardo Ribeiro

Maquilhagem e cabelos: Mariana Gonçalves

A Vidas agradece a colaboração de Hotel Olissipo Oriente e Intimissimi


Sem comentários:

Enviar um comentário