layout

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Canalis: A paixão de George Clooney em erotismo e a pose de Alexandra Figueiredo na revista Vidas!!!



Canalis: A paixão de George Clooney

George Clooney e Elisabetta Canalis continuam super apaixonados. O mediático casal foi apanhado a namorar numa praia do Havai, onde o actor está a filmar o seu novo filme, ‘The Descendants’, e o clima de romance foi permanente.

A bela modelo italiana aproveitou algumas das suas folgas para visitar o namorado no Havai, acabando por fazer um programa romântico naquelas praias paradisíacas.






destaque
Alexandra Figueiredo: “Exigiram-me sensualidade e intensidade e eu correspondi” (com fotogaleria e vídeo)
17-04-2010

Alexandra Figueiredo é a primeira beldade repetente a fazer a ‘Pose'. Um convite que aceitou com todo o agrado. "Da primeira vez fui muito bem tratada e a minha foto ficou linda. Coloquei-a no Facebook e recebo muitos elogios. Agora, eu e toda a equipa traçámos um objectivo muito ambicioso - superar essa primeira foto", revela a relações-públicas. E a missão foi cumprida: "Pelo que pude ver, a fotografia ficou muito poderosa."

Sedutora e muito feminina, Alexandra Figueiredo posou em cima de uma Harley-Davidson e confessa que ficou fã: "Não sou muito dada a velocidades mas adorei a moto. E agora vou querer experimentá-la."

Para a bela loura, tudo correu na perfeição. "Exigiram-me sensualidade e intensidade e eu correspondi. Mas tudo ajudou, inclusive o guarda-roupa", afirma a relações-públicas, que contou com o apoio do namorado, Filipe Pereira, mas não lhe pediu opinião. "Trabalho é trabalho, e nisso sou muito independente. Tomo todas as decisões sozinha."

Vaidosa assumida, Alexandra admite que não prescinde dos cuidados com o corpo: "Faço ginástica, tenho cuidado com a alimentação, e quando tenho umas gordurinhas a mais tomo beringela com limão."

PERFIL

Alexandra Figueiredo nasceu a 2 de Novembro de 1977, em Oeiras. Licenciou-se em Comunicação e Relações Públicas e actualmente tem uma agência nessa área. Paralelamente, faz trabalhos como modelo e é repórter no canal V da Cabovisão. "Gosto imenso de fazer televisão. Sou muito espontânea perante as câmaras", revela Alexandra, que também já fez trabalhos como actriz.




Alexandra Figueiredo repetente na Pose

Alexandra Figueiredo é a primeira beldade repetente a fazer a ‘Pose'. Um convite que aceitou com todo o agrado.

"Da primeira vez fui muito bem tratada e a minha foto ficou linda. Coloquei-a no Facebook e recebo muitos elogios. Agora, eu e toda a equipa traçámos um objectivo muito ambicioso - superar essa primeira foto", revela a relações-públicas. E a missão foi cumprida: "Pelo que pude ver, a fotografia ficou muito poderosa."

O resultado dos cuidados que Alexandra Figueiredo tem com o corpo está à vista

A relações-públicas ficou fã da Harley-Davidson

Sempre bem-disposta

A ser penteada

Alexandra a preparar-se para a produção fotográfica

Alexandra Figueiredo já tinha exibido a sua sensualidade para a Vidas em Fevereiro de 2009. É a primeira figura a repetir a ’Pose’




O Video a seguir…




Sem comentários:

Enviar um comentário