layout

quarta-feira, 3 de março de 2010

Ana Ritta na revista Vidas!!!



destaque
Ana Ritta: “Os meus amigos dizem-me que quanto mais velha fico melhor estou"
27-02-2010

As idas diárias ao ginásio e os tratamentos estéticos que faz contribuíram para Ana Ritta se sentir perfeitamente à vontade a fazer a ‘Pose’ da Vidas. 'Foi a produção mais ousada que já fiz até hoje e superou tudo o que estava à espera. Não tive complexos nenhuns', revela a cantora Ana Ritta, de 37 anos.

A artista encarou com naturalidade o facto de estar em lingerie. 'É como estar em biquíni, e os meus são sempre muito reduzidos', conta.

'Os meus amigos dizem-me que quanto mais velha fico melhor estou. E eu tenho que concordar com eles', confessa.

A cantora tem noção de que a sua imagem é essencial para a profissão: 'Se não me sentir bem comigo mesma não consigo transmitir a imagem que quero. No meu dia-a-dia também me sinto sensual, não só pelos comentários que ouço mas, essencialmente, pela forma física que tenho. Sou muito cuidadosa com o meu corpo mas confesso que também sou muito vaidosa.'

PERFIL

Ana Ritta nasceu em Almada a 3 de Março de 1972. Apaixonada pela música desde criança, decide participar no ‘Chuva de Estrelas’ em 1993. O sucesso foi tanto que alguns meses depois surgiu a oportunidade de gravar o seu primeiro álbum, ‘Antes Só...’.

Em 1998, participa no Festival da Canção, e em 2001 recebe o título de Rainha da Música Portuguesa. Em 2008 gravou o seu sétimo álbum, intitulado ‘Amor de uma Mulher’. Neste ano, Ana Ritta pretende lançar um novo single e continuar com os seus concertos por todo o Mundo.

PRODUÇÃO

Produção: Erica Aguilar

Assistente de fotografia: Eduardo Ribeiro

Maquilhagem e cabelos: Mariana Gonçalves




Ana Ritta sem complexos

As idas diárias ao ginásio e os tratamentos estéticos que faz contribuíram para Ana Ritta se sentir perfeitamente à vontade a fazer a ‘Pose’ da Vidas.

'Foi a produção mais ousada que já fiz até hoje e superou tudo o que estava à espera. Não tive complexos nenhuns', revela a cantora Ana Ritta, de 37 anos.




Aos 37 anos, a cantora exibe uma forma física invejável



A cantora seguiu atentamente as indicações de Rui Vasco


Nos retoques de maquilhagem


A ser assistida pela produção


Sempre sorridente


www.fotoscelebridades.co.ccwww.fotoscelebridades.co.cc

www.fotoscelebridades.co.cc

www.fotoscelebridades.co.cc

www.fotoscelebridades.co.cc





VIDEO- ANA RITTA NO MAKING OF "POSE - REVISTA VIDAS 27/02/2010"




Sem comentários:

Enviar um comentário